Venha fazer parte do nosso time!
A Yungas é uma plataforma de tecnologia pioneira e líder em transformação digital de franqueadores no mercado brasileiro e está em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!
Estágio - Atendimento ao Cliente
Buscamos uma pessoa proativa e flexível ao resolver problemas, que tenha boa gestão do tempo e saiba exercitar a empatia com o cliente.
Requisitos:
-
Estar cursando Administração, Economia, Engenharia ou afins em alguma instituição de ensino superior;
-
Residir na Grande Florianópolis.
Habilidades e conhecimentos desejados:
-
Boa comunicação de forma escrita e formal;
-
Capacidade analítica;
-
Conhecimento básico de Excel;
Principais atividades:
-
Resolver problemas dos usuários e clientes da Yungas;
-
Realizar o atendimento aos usuários da Yungas, em geral de forma escrita;
-
Manter um registro das solicitações atualizado e ser voz fundamental nas priorizações de melhorias da plataforma;
-
Contribuir ativamente com a priorização de funcionalidades e melhorias na plataforma junto ao time de Produto;
-
Manter comunicação e relacionamento ativo com a equipe de Sucesso do Cliente;
-
Apoiar a estruturação da área de atendimento ao cliente na empresa;
-
Contribuir para a padronização do jeito Yungas de atender e da nossa Central de Ajuda;
-
Geração de relatórios, extração e manipulação de dados.
Diferenciais:
-
Ter experiência em atendimento ao cliente e relacionamentos;
-
Ter experiência em empresas de tecnologia;
Trabalhando conosco, você também vai encontrar:
-
Ambiente descontraído;
-
Autonomia e oportunidade para protagonizar novos desafios;
-
Regime de trabalho híbrido e flexível, híbrido em estilo presencial e remoto.
-
Espaço em coworking no Itacorubi, open café;
-
Aprendizados diários do mercado de franquias, Customer Success e de Saas;
-
Sentimento de participação e propósito.
Carga horária: 30 horas semanais