Venha fazer parte do nosso time!

A Yungas é uma plataforma de tecnologia pioneira e líder em transformação digital de franqueadores no mercado brasileiro e está em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!

Estágio - Atendimento ao Cliente

Buscamos uma pessoa proativa e flexível ao resolver problemas, que tenha boa gestão do tempo e saiba exercitar a empatia com o cliente.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Economia, Engenharia ou afins em alguma instituição de ensino superior;

  • Residir na Grande Florianópolis.

Habilidades e conhecimentos desejados:

  • Boa comunicação de forma escrita e formal;

  • Capacidade analítica;

  • Conhecimento básico de Excel;

Principais atividades:

  • Resolver problemas dos usuários e clientes da Yungas;

  • Realizar o atendimento aos usuários da Yungas, em geral de forma escrita;

  • Manter um registro das solicitações atualizado e ser voz fundamental nas priorizações de melhorias da plataforma;

  • Contribuir ativamente com a priorização de funcionalidades e melhorias na plataforma junto ao time de Produto;

  • Manter comunicação e relacionamento ativo com a equipe de Sucesso do Cliente;

  • Apoiar a estruturação da área de atendimento ao cliente na empresa;

  • Contribuir para a padronização do jeito Yungas de atender e da nossa Central de Ajuda;

  • Geração de relatórios, extração e manipulação de dados.

Diferenciais:

  • Ter experiência em atendimento ao cliente e relacionamentos;

  • Ter experiência em empresas de tecnologia;

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:

  • Ambiente descontraído;

  • Autonomia e oportunidade para protagonizar novos desafios;

  • Regime de trabalho híbrido e flexível, híbrido em estilo presencial e remoto.

  • Espaço em coworking no Itacorubi, open café;

  • Aprendizados diários do mercado de franquias, Customer Success e de Saas;

  • Sentimento de participação e propósito.

Carga horária: 30 horas semanais