Venha fazer parte do nosso time!

A Yungas é uma plataforma de tecnologia pioneira e líder em transformação digital de franqueadores no mercado brasileiro e está em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!

Customer Success Operations - CS Ops

Buscamos alguém para encantar nossos clientes gerando valor através de dados relevantes.

Requisitos:

  • Estar cursando Engenharia, Administração, Economia, ou afins;

  • Residir na Grande Florianópolis.

Principais atividades:

  • Construção e implementação de processos escaláveis;

  • Geração de relatórios personalizados para clientes;

  • Gestão e monitoramento do índice de saúde dos clientes;

  • Monitoramento dos principais KPIs de engajamento dos clientes;

  • Apresentação dos resultados do time de Customer Success, bem como previsão de oportunidades de churn e upsell;

  • Atuação junto aos Gerentes de Customer Success para impulsionar o engajamento dos clientes;

  • Auxílio na estrutura do time e divisão de carteira dos Key Accounts;

  • Determinar e acompanhar as metas que estão relacionadas com a remuneração variável do time;

  • Providenciar materiais e dados para otimizar o trabalho dos membros do time, como dashboards customizados.

Competências desejadas:

  • Habilidade em desenhar processos escaláveis;

  • Habilidade de se expressar de maneira clara e profissional;

  • Capacidade de resolução de problemas;

  • Capacidade analítica aliada à criatividade;

  • Conhecimento em Excel/Sheets intermediário.

Diferenciais:

  • Ter trabalhado com alguma ferramenta de análise de dados;

  • Conhecimentos em SQL;

  • Entende conceitos de Customer Success;

  • Familiaridade com ferramentas do Google;

  • Ter experiência em empresas de tecnologia;

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:

  • Ambiente descontraído;

  • Comunidade de empreendedores e mentores experientes;

  • Oportunidade de experimentar novos desafios;

  • Sentimento de participação e propósito;

  • Trabalho híbrido (ída ao escritório de 2x a 3x por semana);

  • Espaço para trabalho no Lemonadde Coworking (com café liberado).

Carga horária: 30 horas semanais