Venha fazer parte do nosso time!

A Yungas é uma plataforma de tecnologia pioneira e líder em transformação digital de franqueadores no mercado brasileiro e está em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!

Estágio - Customer Success Onboarding/Ongoing

A Yungas é uma plataforma de tecnologia pioneira e líder em transformação digital de franqueadores no mercado brasileiro e está em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!

 

Nosso desafio é levar toda essência e metodologia de Customer Success para o mercado de Franchising, orientando franquias ao sucesso e transformando a forma como as franquias se relacionam com suas franqueadoras. Hoje, contamos com mais de 30 redes de franquias e mais de 3000 unidades franqueadas sendo geridas pela nossa plataforma e milhares de usuários mensais. 

 

Aqui você não é só um número na empresa, suas ideias importam e serão aplicadas em processos importantes da Yungas. É por isso que buscamos pessoas pró-ativas, comunicativas, com autonomia e espírito empreendedor. Cada colaborador tem papel de protagonista, sendo parte indispensável de um time unido focado em resultados.

 

A Yungas proporciona um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, que possibilita crescimento profissional dos colaboradores e abre portas para ascensão de carreira.

 

Buscamos uma pessoa com noções de análise de dados e foco na satisfação do cliente.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Economia, Engenharia ou afins;

  • Residir na Grande Florianópolis;

  • Pacote GSuite/Office (Sheets/Excel e Slides/PPT).

Diferenciais:

  • Ter experiência em atendimento ao cliente e/ou empresas de tecnologia;

  • Ter participado de organizações estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.).

Principais atividades:

  • Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso da plataforma Yungas;

  • Dar apoio aos gerentes de Sucesso do Cliente nas atividades do dia-a-dia, auxiliando na retenção dos clientes e geração de valor da plataforma;

  • Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;

  • Manter comunicação ativa com os clientes;

  • Elaborar relatórios de desempenho, fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;

  • Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;

  • Auxiliar no suporte às franqueadoras e franqueados quando necessário;

  • Ministrar treinamentos e conduzir reuniões junto aos clientes;

  • Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;

  • Levantar informações para construção de cases de sucesso;

  • Identificar novas oportunidades de negócios.

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:

  • Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;

  • Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado;

  • Vale Alimentação iFood Benefícios;

  • Gympass para focar no bem-estar; 

  • Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;

  • Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).

 

Carga horária: 30 horas semanais

Bolsa: R$1.300,00 + VA + Gympass.